20 de julho de 2010

Playlist #5 - Tokyo Ska Paradise Orchestra

Sabe quando você gosta de um determinado artista, banda ou estilo musical, mas não precisa de mais que um disco pra satisfazer esse gosto? Por exemplo, eu gosto de música country americana (é claro, não gosto de tudo, mas de modo geral eu aprecio o estilo), mas a única coisa que tenho no estilo é um disco duplo do Johnny Cash e isso me basta. Com ska é a mesma coisa. Eu acho um estilo excelente, com uma sonoridade muito forte e característica, e - o mais importante - me deixa feliz quando eu escuto. Mas não é sempre que eu tenho vontade de ouvir, então uma banda consegue satisfazer todas as minhas necessidades de ska. Desnecessário dizer, mas eu considero a Tokyo Ska Paradise Orchestra a melhor banda de ska que eu conheço, especialmente por fazer uma mescla e transitar bem por outros estilos, como o soul, o funk, o jazz e a bossa nova. Como essa semana eu fui a um show da banda de ska Megafônicos, daqui de Uberlândia (recomendo a todos), lembrei que há tempos estou planejando uma playlist da TSPO.  Escolhidas entre os mais de 20 anos de carreira da banda japonesa, aí vai uma seleção de músicas capazes de animar até velório.

As melhores da TSPO

01 - Pandora Times
02 - Sesame Street
03 - Lupin III
04 - Tiny Elephant Parade
05 - Ska Pedalada
06 - Come on
07 - Hit The Road Jack
08 - Watch That Man
09 - Guts for Saxofone
10 - Abracadabra
11 - Doki Doki Time
12 - Out-of-the-way
13 - Tin Tin Deo
14 - Just a Little Bit of Your Soul
15 - Better Days Are Gonna Come

É só clicar no player abaixo pra conferir.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br