1 de fevereiro de 2010

Pequenos pensamentos aleatórios

Enquanto não me bate inspiração para um post mais longo, deixo aqui registrada uma pequena amostra da bagunça inútil que circula na minha cabeça, esperando uma chance de chegar ao lobo frontal e ganhar um pouco de atenção.

Finalmente percebi porque os heróis de seriados japoneses - no estilo de Jaspion, Changeman, etc - fazem tanta pose e se sacodem tanto quando falam. O principio é o mesmo de quando vc está animando um fantoche e fica balançando ele: uma vez que os heróis nipônicos usam capacete ou máscara, não tem como ver que é ele que está falando, a menos que ele mexa o corpo pra avisar.

Se um José dos Prazeres tiver um filho com uma Maria das Dores, ele será chamado de João dos Prazeres das Dores ou João das Dores dos Prazeres?

Assistindo o Bom Dia Brasil enquanto tomava café, hoje, me dei conta que eu jamais teria a maleabilidade necessária para trabalhar na televisão. Duas coisas: pra quem não acompanha futebol, a dupla de ataque atual do Flamengo é o Adriano "Imperador" e o Wagner Love. Imperador, Love... estão se referindo ao ataque do Flamengo como "O Império do Amor". Eu jamais poderia anunciar um negócio desses sem morrer de vergonha. E no intervalo do jornal, passou o anúncio do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde (anunciado no já folclórico estilo de "anúncio de filmes da Sessão da Tarde"). O filme é Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2. Caramba, o Dirceu Rabelo sofre...

Pense numa árvore. Cada folha tem sua própria forma, textura, cor e se move individualmente de acordo com o vento. Os requerimentos do sistema pra rodar o mundo devem ser gigantescos! 

Depois dessa inutilidade toda, só me resta compensar de alguma maneira dando uma dica legal: assistam Onde vivem os monstros, é um dos filmes mais bonitos que eu já vi, tanto bonito no sentido de tocante como também visualmente bonito. Não sei ainda está em cartaz em algum cinema, mas para quem conhece os "meios alternativos" já está disponível por aí, enquanto o DVD não sai nas locadoras. Vejam ao menos o trailer, garanto que o filme não é menos do que ele promete:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br