12 de dezembro de 2009

Playlist #1

Como eu disse dois posts atrás, eu estava testando um elemento novo pra colocar aqui no blog. Já está aí há uns dois dias, mas só agora eu resolvi comentar: agora temos um player de áudio. Não se preocupem, ele não vai começar automaticamente, então, caso você tenha interesse em escutar um som bacana enquanto lê o blog ou navega por aí, é só clicar no player aí do lado direito da página. Se não quiser, não muda nada.

Periodicamente, eu vou trocar as músicas, mas não vou estabelecer uma frequência muito certa. Inicialmente, eu estava pensando em uma reposição semanal, mas dá trabalho demais ficar fazendo upload toda semana, além de ter que escolher as músicas. Sem contar que a única coluna semanal que temos (por enquanto), o Top de 5ª, anda meio relapsa ultimamente. Então, a princípio, as playlists serão mais ou menos quinzenais.

A cada troca, vou publicar um post com a lista de músicas selecionadas, e vou também mover o player anterior para o post correspondente. Talvez eu explique a escolha. Talvez não.

No momento, a nossa playlist de estréia se deve ao fato da minha esposa estar escutando essas músicas enquanto eu testava o player. Nada demais. São 6 músicas pinçadas do disco auto-intitulado da infelizmente extinta banda Ben Folds Five, de 1995.

Playlist #1:
1 - Jackson Cannery - Ben Folds Five
2 - Philosophy - Ben Folds Five
3 - Julianne - Ben Folds Five
4 - Alice Childress - Ben Folds Five
5 - Uncle Walter - Ben Folds Five
6 - Best Imitation of Myself - Ben Folds Five

É isso. É uma lista bem curta, mas como teste já está bom.

Um comentário:

fabs disse...

testei a playlist. ei, funciona.
8)

 
BlogBlogs.Com.Br